Novo Portal da Defensoria será lançado em reunião de diretores nesta sexta-feira


Publicidade Publicado em 25/02/2016 às 14:02:20

Com o objetivo de definir estratégias e prioridades de atuação, a Administração Superior se reúne na manhã desta sexta-feira, 26, com os diretores regionais da DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins, na Sala do Conselho Superior. Além de tratar de assuntos estratégicos e administrativos, no encontro será lançado o novo portal da Instituição.

O endereço permanece www.defensoria.to.gov.br. Porém o portal está mais moderno e dinâmico. O conteúdo foi reformulado para melhor atender o cidadão tocantinense e todos àqueles que procuram informações detalhadas sobre a Instituição. A grande novidade é que o site é mais flexível e o conteúdo se adapta para acesso em desktops, tablets e smartphones. Os menus estão mais fáceis de navegar e o portal é integrado ao serviço Google Maps, que mostra o caminho para chegar em qualquer unidade da Defensoria Pública no Estado.

O novo Portal da DPE-TO foi desenvolvido pelos profissionais da Diretoria de Tecnologia da Informação e da Assessoria de Comunicação da Instituição.

De acordo com o defensor público-geral, Marlon Costa Luz Amorim, o lançamento do novo site é de suma importância para divulgar as atividades da Defensoria Pública e estar mais próximo dos assistidos. “A Instituição está crescendo cada vez mais e as novas ferramentas de comunicação precisam acompanhar este processo de avanço e transparência. Para isso é necessário que haja um canal eficiente de divulgação das ações e de interação com os cidadãos”, ressalta.

 

Participantes

Participam da reunião os diretores regionais Maria Sônia Barbosa da Silva (Araguatins), Isakyana Ribeiro (Tocantinópolis), Hildebrando de Brito (Araguaína), Adir Sobrinho (Guaraí), Fabiana Razera (Palmas), Arlete Kellen Muniz (Paraíso), Kênia Pimenta Fernandes (Porto Nacional), Silvânia Barbosa (Gurupi), Hud Ribeiro Silva (Dianópolis), Leilamar Duarte (Brasília); e ainda o defensor público geral, Marlon Costa Luz Amorim; o subdefensor público geral, Alexandre Augustus El Zayek; o superintendente de Defensores Públicos, Fabrício Akitaya; a corregedora geral da Defensoria Pública, Estellamaris Postal; o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Tocantins, Neuton Jardim dos Santos; a chefe de gabinete da DPE-TO, Letícia Vicentini Bianchini; a superintendente de Administração e Finanças, Mounira Hawat; e equipe da Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública.

 

Texto: Cinthia Abreu

 Usuário Externos do SEI

Multímidia

Áudio Ver todos >>

Áudio Book Infantil - 03 - Ter Direitos é Ter Deveres Tambem...